equipe


JULIO ZOGBI



LUCAS LACRETA



Mauro Rocha de Freitas



Fábio Bonini



Carlos Braga



Berta Fernandes



EQUIPE

JULIO ZOGBI

Managing Partner, possui mais de 17 anos de experiência em investimentos ilíquidos. Durante sua trajetória, foi sócio da TRX, responsável pela área de Private Equity de Infraestrutura, sócio-diretor do Banco Indusval & Partners (originação e estruturação de Renda Fixa). Na Vinci Partners, foi responsável pelo Fundo de Financiamento a Infraestrutura. Anteriormente, foi diretor de Private Equity na Pentagon Capital Management e membro da equipe de Leveraged Finance da Lehman Brothers e co-fundador e diretor da Econergy Brasil. Começou a carreira como analista na PepsiCo e no Banco Fator. Bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo e MBA pela Harvard Business School.


LUCAS LACRETA

Managing Director responsável por Estruturação, possui mais de 15 anos de experiencia no mercado financeiro e de capitais. Foi diretor de gestão de recursos e portfolio manager da CM Capital, cuidando de projetos estruturados e da gestão de diversos fundos de ativos financeiros líquidos e ilíquidos dos amis variados tipos. Iniciou sua carreira em gestão de produtos no Banco Itaú-Unibanco. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, cursou pós-graduação em Business Economics com foco em mercado de Capitais pela Escola de Economia de São Paulo da FGV.


Mauro Rocha de Freitas

Associado no semento de Energia Fotovoltaica e Autoprodução (Surya ltda). Engenheiro de produção e Mestre em Engenharia Econômica pela Universidade Federal Fluminense (UFF) atuando em diversos segmentos do setor de infraestrutura e Real Estate: geração e distribuição de energia elétrica, concessões públicas de rodovias, transporte urbano, BOT de instalações logísticas e industriais, entre outros. Especialista na estruturação de empreendimentos greenfield de energias renováveis.


Fabio Bonini

Profissional de Corporate Finance & Investment Banking com mais de 20 anos de experiência, atuando como líder de equipe em bancos e fundos de investimentos como Abn Amro, Santander, Banco Votorantim e TRX. No total, participou de diversas transações que somam mais de R$ 35 bi, sendo essas locais e internacionais, desenvolvidas para grandes multinacionais. Especialista em negócios como mercado de capitais, fusões e aquisições, títulos do tesouro e IPOs. Formado em marketing, possui MBA em Administração de Empresas pela FGV / RJ, especializações em Sustentabilidade e Produtos Financeiros pela FGV / SP, Ações e Mercado de Capitais pela Saint Paul Business School.


Carlos Braga

Carlos Braga é Professor de Finanças da Fundação Dom Cabral, Vice Presidente do Conselho de Administração do BDMG e Membro do Conselho de Administração da Metalfrio Solutions S.A. Entre outras funções atuou como Vice Presidente de Finanças da Artesia Gestão de Recursos (2015-2018), Sócio da Brasilpar S.A (2014-2015) e CEO do Royal Bank of Scotland para o Brasil (2008-2012). Possui Mestrado em Finanças pelo IBMEC-RJ (1990), Especialização em Gestão pelo IMD da Suíça (2003) e Pós-graduação em Comércio Exterior pela Universidade da Califórnia, Los Angeles (1996). Co-autor dos livros “Ascensão das Multinacionais Brasileiras” (2007) e “Gestão de Riscos no Mercado Financeiro” (2018)


Berta Fernandes

Business Manager , profissional com mais de 15 anos de atuação na área de gestão de equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras, dando assessoria à presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzindo reuniões de recursos materiais e financeiros da área, providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Atua na área de planejamento financeiro, sendo responsável pela movimentação de contas bancárias, incluindo aplicações, resgates e a abertura e encerramentos das mesmas. Possui formação Específica em Análise Gerencial.